cover
Tocando Agora:

Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba

Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira Um carro entrou em chamas por volta das 8h desta ...

Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba
Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução)

Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira Um carro entrou em chamas por volta das 8h desta sexta-feira (26) na avenida da Emancipação, na região Central de Itaquaquecetuba. ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp De acordo com a Prefeitura da cidade, um motorista andava pela avenida normalmente quando sentiu um forte cheiro de queimado. Em seguida, o veículo parou de funcionar. Ao sair do carro, o condutor percebeu fumaça saindo da região do capô e pediu ajuda de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que estavam no local. Em seguida, o fogo começou a se alastrar. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Incêndio foi contido pelos bombeiros na avenida da Emancipação, no Centro de Itaquaquecetuba Reprodução / Nequias Oliveira VEJA MAIS Agora no g1 Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê